Home » Curiosidades




Conheça algumas das muitas figuras públicas que visitaram este local:



Herman José

Herman José


Do teatro à televisão, da música ao cinema, Herman José continua a ser uma prestigiada referência nas mais diversas áreas e, especialmente, no humor em Portugal.

Fonte da imagem: http://bit.ly/1bNN1EH
Mário Soares

Mário Soares


Histórico fundador e líder do Partido Socialista, Mário Soares foi, ao longo de vários cargos políticos, um dos maiores lutadores pela liberdade e democracia em Portugal.

Fonte da imagem: http://bit.ly/17TdfZd
Amália Rodrigues

Amália Rodrigues


Fadista e atriz portuguesa, considerada o ícone do fado. É habitualmente proclamada como a voz de Portugal e uma das cantoras mais brilhantes do século XX.

Fonte da imagem: http://bit.ly/ZXPhqK
Natália Correia

Natália Correia


Poeta e ativista social açoriana. Deputada à Assembleia da República entre 1980-1991 e interveniente politica ao nível da cultura e do património.


Fonte da imagem: http://bit.ly/1alEiLZ

Carlos Alberto Moniz

Carlos Alberto Moniz


Artista, maestro, músico e compositor português. Participou em espetáculos, em Portugal e no estrangeiro, ao lado de artistas como Zeca Afonso e Carlos Paredes.

Fonte da imagem: http://bit.ly/18S5js9

Diogo Infante

Diogo Infante


Ingressou em 1988 na Escola Superior de Teatro e Cinema, concluindo em 1991 o Curso de Formação de Atores. Atualmente é um famoso ator e encenador português.

Fonte da imagem: http://bit.ly/1alE87r
Ruy de Carvalho

Ruy de Carvalho


Conceituado ator Português que ao longo de tantos anos tem deliciado o público com a sua performance, tanto no Teatro como na Televisão e até no Cinema.

Fonte da imagem: http://bit.ly/19fNpwd
Manuel da Fonseca

Manuel da Fonseca


Antigo Presidente da Sociedade Portuguesa de Escritores, poeta, romancista e cronista Alentejano. Desenvolveu a sua atividade profissional nas mais diversas áreas.

Fonte da imagem: http://bit.ly/11WH3zI


Luiz da Rocha | Copyright © 2013-2017 - Todos os direitos reservados | Design por Dora Borralho e Vitor Gregório